´Tem sido muito comum o cidadão gritar por seus direitos, mas o que se percebe é que ele não grita para executar os seus deveres e obrigações , necessárias na vida , no convivio social, no trabalho, na escola etc etc. Hoje ouvimos muitos fazerem uso dos DIREITOS HUMANOS, OUVIDORIA, PROMOTORIA PUBLICA e outros orgãos de defesa dos dirietos de todos nós. Se esquecem de que TODOS NOS TEMOS DIREITOS .
Em momento algum de nossas vidas devemos nos prevalecer por cargos que possuimos, ou pela cor que temos, ou pela opção sexual , ou por entendermos que somos vitimas do sistema e da sociedade.
Temos que pensar antes de tentarmos ameaçar quem quer que seja , com o intuito de ver o seu problema resolvido da forma que ele quer. Para tudo na vida existem procedimentos. A briga por direitos se faz com base na democracia e de formas legais e por orgãos competentes, tendo porem embasamento para tais questionamentos. Temos que ter a humildade de reconhecermos que somos todos iguais perante a lei e que não temos o direito de nos prevalecermos por sermos isto ou aquilo e em razão de uma situação. O CIDADÃO DE BEM , tem tido dificuldades para conviver em sociedade em razão destes que somente querem conseguir a solução de seus problemas , atravez de ameaças infundadas.
PAZ PROFUDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário