A LEI É QUE NOS CONDUZ PARA UM BOM CONVIVIO NA SOCIEDADE.'.

O ESTADO, foi criado para que o ser humano, não mais resolve-se seus conflitos, por sua conta e risco. A legislação é que nos dá um norte. A educação e a formação escolar e toda qualificação que temos nos dá a possibilidade de termos uma vida melhor.'. A M.'. nos revela valores e princípios e cabe a nós aplica-los e seguirmos em frente, em prol do bem comum.'.TFA.'.

domingo, 7 de julho de 2013

OS DOZE PASSOS : CONTINUAÇÃO

Continuando com as nossas SUGESTÕES :

DECIDIR ENTREGAR SUA VONTADE E SUA VIDAS AOS CUIDADOS DE DEUS (SER SUPERIOR) na forma que o concebera.

Tudo que você precisa é encontrar a chave e decidir-se abrir a porta. A chave é a sua BOA VONTADE. Quanto mais você se dispor a depender-se do PODER SUPERIOR - "DEUS" mais independente você se torna. Vai aqui um exemplo : Toda casa moderna, hoje, possui fios que conduzem força e luz ao seu interior. Ficamos maravilhados com esta dependência, não ? e nossa esperança é de que não se perca esta maravilha. A nossa esperança é que nada interrompa o suprimento desta corrente. Aceitando esta dependência, descobrimos que somos mais independentes pessoalmente. Nos sentimos mais seguros, felizes e com conforto. Agora....existe dependências que são NEGATIVAS e PREJUDICIAIS. É preciso que se analise as DEPENDÊNCIAS. É preciso que você entenda o que lhe faz mal e o que lhe faz bem, e lhe dá satisfação, real felicidade. Gradativamente, você vai aprendendo a ACREDITAR em você e no DEUS DE SEU CORAÇÃO. Você vai começar a sentir a alegria, a felicidade , as transformações verdadeiras, que o levaram a Ter novamente a DIGNIDADE, o RESPEITO. E cada vez que acontecer um distúrbio emocional, uma grande decisão, diga em silencio CONCEDA-ME SENSHOR A SERENIDADE NECESSÁRIA PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MODIFICAR; CORAGEM PARA MODIFICAR AQUELAS QUE POSSO E SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMA DAS OUTRAS. SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, NÃO A MINHA.

4. FAZER MINUCIOSO E DESTIMIDO INVENTÁRIO MORAL DE VOCE MESMO.

Em uma linguagem simples, você deve refletir sobre tudo que você praticou, sobre tudo que aconteceu com você. Seus atos e as suas consequências . Você deve identificar o que lhe causou a alegria e o que lhe causou tristezas. Você deve procurar avaliar os seus atos, quando com o uso da BEBIDA ALCOOLICA. Que mal você fez a alguém. O que de bom aconteceu ? Como você se relaciona com as pessoas ? Como esta a relação com seus familiares ? E no seu emprego ? Enfim, você deve Ter plena consciência de seus erros e acertos. O quanto você tem sido FRACO ou FORTE. Será que estar alcoolizado, os seus problemas foram de fato resolvidos ? Você perceberá que não há necessidade alguma de se afogar na bebida, para se enfrentar as adversidades da vida. Você é capaz como qualquer outro, de sobriamente enfrentar os problemas e soluciona-los .
QUE ASSIM SEJA.


LEMBREM-SE DO LIVRE ARBRITRIO. É VOCE QUEM DECIDE. VOCE TUDO PODE. BASTA ACREDITAR EM VOCE E NO DEUS DE SEUS CORAÇÃO. QUEREMOS VE-LO  "VITORIOSO".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário