A LEI É QUE NOS CONDUZ PARA UM BOM CONVIVIO NA SOCIEDADE.'.

O ESTADO, foi criado para que o ser humano, não mais resolve-se seus conflitos, por sua conta e risco. A legislação é que nos dá um norte. A educação e a formação escolar e toda qualificação que temos nos dá a possibilidade de termos uma vida melhor.'. A M.'. nos revela valores e princípios e cabe a nós aplica-los e seguirmos em frente, em prol do bem comum.'.TFA.'.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

GRANDE ENCONTRO MAÇÔNICO NA EUROPA - LISBOA PORTUGAL .'.

Maçonaria Europeia reunida em Lisboa

Grande Loja Simbólica de Portugal vai organizar a Assembleia Geral Extraordinária da Aliança Maçónica Europeia, no próximo dia 22 de Junho, em Lisboa.
Trata-se de um importante evento da Maçonaria Europeia onde vão estar presentes os lideres das principais Obediências Maçónicas da Europa.
Nessa reunião irão ser abordados os principais temas da actualidade social da Europa e delinear uma estratégia conjunta através da Aliança Maçónica Europeia.
Irá ser enunciada uma declaração publica no final desta Assembleia Magna.
A organização deste importante evento maçónico é da responsabilidade da Grande Loja Simbólica de Portugal.
É a terceira Obediência Maçónica portuguesa, com Lojas Maçónicas em todo o território nacional, que se tem pautado por uma particular descrição na Sociedade Portuguesa.
Têm uma estreita ligação ao Grande Oriente de França ( a maior Obediência Maçónica da Maçonaria Liberal a nível mundial), possui Tratados de Amizade e Reconhecimento Mutuo com as principais Obediências Maçónicas da Maçonaria Liberal e são membros das principais Organizações Maçónicas internacionais, nomeadamente AME- Alliance Maçonnique Européenne, UMM – União Maçónica do Mediterrâneo e CLIPSAS, onde são particularmente activos.
A Grande Loja Simbólica de Portugal instalou pela primeira vez, em Portugal, o Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim e o Rito de Emulação na Maçonaria Liberal. Actualmente trabalha também o Rito Escocês Antigo e Aceite com a Carta Patente do Grande Oriente de França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário