ASSISTÊNCIA MÉDICA :
Srs. deputados estaduais e federais; srs. senadores; senhores governadores; srs. prefeitos; É PRECISO CRIAR LEI DE PROTEÇÃO EFETIVA AOS CONSUMIDORES, AOS CIDADÃOS EM GERAL, QUE FIZERAM E FAZEM USO DE PLANOS DE SAÚDE NO BRASIL.
O PLANO DE SAÚDE, ACEITA VOCÊ E ACEITA A EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE AOS FUNCIONÁRIOS DELA. ENTRAR NO PLANO É FÁCIL POIS ELES VISAM RENDA, NADA MAIS DO QUE ISTO.
NÃO SE PODE PERMITIR QUE O PLANO A QUALQUER MOMENTO ENTENDA QUE VOCÊ PELA IDADE OU PELA ENFERMIDADE ADQUIRIDA QUE VOCÊ NÃO FAÇA MAIS PARTE DELE.
COBRAM DA MANEIRA QUE QUEREM, ATÉ ONDE QUEREM E O INTERESSE DA ASSISTÊNCIA MÉDICA EXISTE. QUANDO O INTERESSE É DO PACIENTE AI TUDO MUDA.
O ESTADO BRASILEIRO COMO UM TODO DEVERIA TER UM ATENDIMENTO A SAÚDE ONDE O CIDADÃO PUDESSE CONTRIBUIR DE FORMA VOLUNTÁRIA E A PARTE DO SUS.
O ESTADO TEM UMA ESTRUTURA QUE PRECISA SER REFORMULADA E COM A COBRANÇA PODERIA MELHORAR ESTA ESTRUTURA E OFERECERE AO POVO O QUE ELE PRECISA.
OS PLANOS DE SAÚDE PODERIAM FECHAR TODOS . VOCES NÃO ACHAM .
será que nenhum parlamentar , político não tem um familiar que adquiriu uma doença inesperada, como o AUTISMO .... É JUSTO ALEGAREM PREJUIZO E CANCELAREM O PLANO DO CIDADÃO MESMO QUE ELE CONTINUE PAGANDO , APESAR DO CUSTO QUE SE TEM HOJE.....
NÃO AOS PLANOS DE SAÚDE. O ESTADO BRASILEIRO PRECISA TER UM ÚNICO PLANO COBRANDO E NÃO COBRANDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário