A LEI É QUE NOS CONDUZ PARA UM BOM CONVIVIO NA SOCIEDADE.'.

O ESTADO, foi criado para que o ser humano, não mais resolve-se seus conflitos, por sua conta e risco. A legislação é que nos dá um norte. A educação e a formação escolar e toda qualificação que temos nos dá a possibilidade de termos uma vida melhor.'. A M.'. nos revela valores e princípios e cabe a nós aplica-los e seguirmos em frente, em prol do bem comum.'.TFA.'.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

ATÉ QUANDO CONTINUAREMOS A VIVER SOB O PODER DA MARGINALIDADE ????

ATÉ QUANDO, GENTE, VAMOS TER QUE CONVIVER SOB O MEDO; COM O CRIME ORGANIZADO NO COMANDO? até quando vamos ter que conviver com qualquer um, por qualquer motivo e mesmo sem motivo, cometendo crimes de toda ordem.
Até quando o cidadão de bem, vai continuar aceitando de que seus políticos nada façam para que esta situação se modifique?

Temos que ter CORAGEM , para promovermos com que os POLÍTICOS brasileiros, façam mudanças , tornando as leis com maior rigor.
A IMPUN IDADE SE DÁ , POIS TODOS SABEM O QUE VAI DAR E O QUE VAI DAR, NADA SIGNIFICA PARA ELES.

O cidadão de bem, perdeu o seu direito e ir e vir. Perdeu o direito de poder conquistar algum bem material. Perdemos até o direito de ficarmos em casa, na tranquilidade e os GOVERNANTES , nada fazem.

A SEGURANÇA PÚBLICA, necessita de mudanças, mas elas vem acontecendo de forma equivocada e improdutiva. Não consegue inibir a marginalidade. O CRIME ESTA COMPENSANDO e nós estamos se ferrando.
ATÉ QUANDO ???????????????

ESTAS AÇÕES DEVERIAM SER ROTINEIRAS NA CIDADE, MAS QUANDO ISTO ACONTECE OS POETAS DE PLANTÃO , CRITICAM . NO DENARC HOJE SOB A DIREÇÃO DA DRA. ELAINE MARIA BIAZOLA , VEM PROCURANDO FAZER UM BOM TRABALHO, MAS RECEBEU CRITICAS QUANDO DA INTERVENÇÃO OCORRIDA NA CRACOLANDIA.

O QUE FAZER ?  VAMOS CONTINUAR TUDO COMO ESTÁ?
EM OUJTROS TEMPOS INVASÃO JUNTO AS COMUNIDADES ERA FREQUENTE E A BUSCA PELO MARGINAL, E APURAÇÃO DOS DELITOS ERA UMA CONSTANTE, MAS HOJE TUDO ESTA MAIS DIFICIL,PARA QUE A POLICIA CONSIGA TRABALHAR.
COMO VAI FICAR A FAMILIA E TODOS OS CIDADÃOS DE BEM ?