MAÇONARIA ETERNO APRENDIZ

Ser ou estar M.'., não é apenas ter o conhecimento de sinais, toques e palavras. É muito mais que isto. É poder aplicar o seu conhecimento em busca da verdade que nós leva, sermos melhores a cada dia. É entendermos e aplicarmos os propósitos maçônicos, seus valores morais e éticos. É sabermos de como melhor servirmos ao próximo. QUE O DEUS DE SEU CORAÇÃO LHES CONCEDA LUZ, SABEDORIA E PROSPERIDADE. A TODOS PAZ PROFUNDA .'.
EM P,', e a O.'.
EMAIL:nelsongoncalvessocial@gmail.com
QUEREMOS APENAS AJUDAR .


Nos permitimos sugerir que você conheça: http://www.gomb.org.br/


Obs: para julgar é preciso primeiramente conhecer. Somos todos Irmãos .'.







sexta-feira, 26 de junho de 2020

Às suas Excias. do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL .'. pp.'.

Excelências: nossa saudação fraternal

Nada sou além de um eterno aprendiz, mas aos 72 anos de idade, quase que na linha de chegada, me sinto no direito de me manifestar. As ideologias no meu entendimento são "colocadas" em cada um de nós, por meio de convencimentos feitos por lideres interessados que elas sejam implantadas em cada um de nós. Há muito tempo, vivendo sob a governança de lideres políticos com ideologias de esquerda, ditas socialistas/ comunistas, embora não acredite que ELES , tenham estas ideologias, foram por interesses pessoais, partidários e tudo mais, impostos ao cidadão comum brasileiro, através do professorado que aceitou estas ideologias e que também foram por interesses classistas.

Concordamos que a DEMOCRACIA , é o melhor caminho ou é um regime que melhor serve a sociedade dos homens de bem. Eu me considero semi analfabeto, mas suas Excelências com toda a cultura adquirida, entendem que em cada País o regime de governo, segue o que mais interessa aos governantes. O comunismo, existe hoje, em poucos países, mas até mesmo na CHINA , eles querem demonstrar que não e que embora pertençam todos ao PARTIDO COMUNISTA , o regime seria socialista. Tudo uma grande mentira.
Suas excelências como cultos que são , sabem porque originou a criação do ESTADO. O homem vivendo sem regras era um desastre, mas que não tinha outra alternativa, cada um se defendia como podia, para sobreviverem. Gradativamente os Estados, tiveram a forma e regimes modificados, sempre buscando a criação de um Estado justo e quase perfeito, onde tudo deveria ser feito em prol do bem comum.

Todos sabem que a nossa DEMOCRACIA, precisa ser reformulada, pois não atende ao povo como um todo. As Leis, são criadas, mais pelo interesse de alguns e não em favor de todos. A maioria do que existe em nossa legislação, é fruto de aprovação em razão do medo na perda do voto. Os parlamentares precisam contentar o povo e grupos que nos impõe que sejamos IGUAIS em todos os sentidos, mas não sou obrigado a ser GAY por exemplo, só porque acham isto normal e maravilhoso. Tenho independentemente de Lei , respeitar quem quer que seja e se cometer algo gratuito, responder e ser responsabilizado. Agora ME TORNAR IGUAL , nem a |Lei , pode me obrigar a isto.
O próprio STF , já se manifestou que as autoridades constituídas, não devem OUVIR O POVO. Mas...as LEIS , deveriam ser em favor do povo, honesto, ordeiro, trabalhador e não da classe política, que se acoberta pela força do cargo, de empresários apadrinhados, de pessoas de poder econômico magnifico. Será que a LEI é realmente para todos ? Temos duvidas, pois somente os que possuem recursos é que conseguem levar o processo até última instância e com isto conquistarem a prescrição.

O cidadão comum, tem permanecido na prisão, mesmo sem o devido julgamento, mas .....grandes autoridades, empresários, amigos do REI , estão todos libertos, mesmo depois da prática de grandes desvios, corrupções.  Fala-se hoje em RACHADINHA , mas aqui em SP , já tivemos isto , com denuncias contra o PT ; no RJ temos dezenas de parlamentares envolvidos mas somente um tem sido um alvo mais certeiro. Contra o PSDB , nada caminha que seja contra. AÉCIO , com tantos fatos denunciados nada acontece e tudo se estende até chegar à prescrição e assim tem acontecido com a família Sarnei , não sei o que Barbalho, um tal de RENAM e por ai vai .
O cidadão comum , entende que não esta sendo praticado a igualdade de direitos. Os bem aventurados ganham mais do que os não bem aventurados.

Grande parte do POVO , induzidos pelos discursos mentirosos dos esquerdistas, querem que o ESTADO custeie tudo e não pode ser assim. Existem limites e todos nós precisamos ir em busca da nossa autonomia.

Aprendi desde meu nascimento, que deveria ir em busca de muitas realizações e que nem meu Pai tinha esta obrigação. Por isto iniciei trabalho registrado aos 14 anos de idade. Tenho mais de 45 anos com registro , mas não consegui a aposentadoria que merecia. Mesmo depois de me aposentar proporcionalmente, continuei por mais quase 15 anos contribuindo para a Previdência e em nada isto me beneficiou. Nem quando tinha diagnóstico de CANCER , tive a doação dos deuses, auditores da receita federal, onde apesar de todos os atestados médicos do ACCAMARGO e outros, me pediram um LAUDO do ESTADO , que demorou mais de um ano , para me conceder, tendo me obrigado a pagar tudo. Assim é a realidade da vida . Fui radialista , servi o Exercito porque quis e depois de estar na iniciativa privada, prestei concurso, sem mesmo saber o que iria fazer , mas queria servir, fiquei como policial civil por 23 anos. Como assistente social, demos a nossa contribuição por quase quinze anos. Com grandes dificuldades em razão da saúde, me afastei do curso de direito, mas retomei e estamos tentando realizar um sonho. Nunca tive ajuda do ESTADO . No Depto. Médico do Estado, tive que escutar quando pela primeira vez, passei por ELE, de uma médica que ia me atender, falando com um colega, falou que eu estava é nervoso, sem me atender e nada, enquanto que o "professorado" e em grande número, estava de atestado particular na mão para renovar a licença que já cumpriam por grande tempo. As injustiças existem e não deveriam existir se todos fossem HONESTOS no que fazem.

O POVO FALA EM INTERVENÇÃO SENHORES, porque os parlamentares e nem o STF , tem promovido decisões em favor dele . Se é para continuarmos como estamos, onde poucos mandam e poucos se beneficiam e tendo um Congresso comprometido, muitos, mas muitos preferem a intervenção até que possamos novamente colocar a casa em ordem .

E tenho dito .'. sem medo de qualquer represália, pelo meu manifesto, pois acredito no que a CONSTITUIÇÃO FEDERAL ME FACULTA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário