O quer vivemos neste momento? Uma grande participação do ser humano, sendo ele cientista, jornalista ou nada disto. O momento nos leva a falarmos a respeito da PANDEMIA, que se instalou no mundo.
Infelizmente, a grande maioria ou "NINGUÉM" sabe nada.
Os cientistas, tentam de alguma forma explicar ao povo, o que pode ser isto ou aquilo, mas creiam são apenas notas imaginárias. cientificamente pouco se sabe ou não se pode revelar ao povo.
A VERDADE NEM SEMPRE PODE SER DITA AO POVO. Isto é uma grande verdade, mas poucos acreditam nisto. Quem duvida da verdade que está se propagando na sociedade é considerado NEGATIVISTA, por exemplo mas é que o que sempre temos como informação, não é a verdade dos fatos na integra, pois a verdade poderá se tornar um grande problema na sociedade.
Todo mundo, fala de tudo e o pior, faz de tudo acreditando que está certo, pois ouviu, leu, assistiu e a fonte foi considerada digna de se acreditar.
Pare para pensar. Nem a historia do Brasil, até aqui passada aos "alunos" é verdadeira. TIRADENTES, muitos o consideram HEROI, pois a historia mostra assim. Os da esquerda devem aprovar com certeza, mas quem foi de fato TIRANDENTES. Pesquisa e busca a verdade.
Todos falam que devemos respeitar as RELIGIÕES, mas infelizmente existe o preconceito e a discriminação, pois cada religioso, acredita naquilo que lhe foi ensinado e segue fielmente o que lhe mandaram seguir, pois nos mostram que ESTÃO CERTOS. Se pesquisarmos no entanto vamos verificar que em cada RELIGIAO , existe um pensamento próprio. A BIBLIA original, ou pelo menos aquele que nos foi apresentada como sendo a primeira, nos ensinou o que hoje, já não se considera mais. Mudanças foram criadas e entendimentos diversos surgiram na sociedade,
Tudo nos mostra que NADA SABEMOS, mas mesmo assim, nos consideramos seres de SABEDORIA, e cada um tenta levar ao seu próximo, de que ELE é que está certo.
Na JUSTIÇA, temos milhares e milhares de seres que se tornaram doutores na matéria, mas a divergência de entendimento é constante. É por isto que as decisões nem sempre são iguais. O entendimento de cada um é divergente. E no fim, temos que aceitar o decidido e com base nisto justificamos o que acertamos e o que erramos. Tudo em razão do entendimento divergente que temos.
O BRASIL, é um PAÍS CONTINENTAL, e por isto temos uma diversidade muito grande de seres humanos, vivendo de maneiras diferentes. Todo mundo grita por igualdade, mas onde se vê a igualdade? Ninguém é e nem será igual a ninguém.
PRECISAMOS GENTE É ESTUDARMOS DE TUDO UM POUCO PARA TERMOS BASE PARA QUESTIONARMOS OS NOSSOS REPRESENTANTES, que nos últimos trinta nos, vem promovendo ações em favor deles próprios e dos "amigos" e familiares.
SOMOS PEQUENOS, demais Gente, para nos apresentarmos como senhores da sabedoria.
Precisamos reconhecer a nossa fraqueza e UNIDOS, termos a humildade para aprendermos como melhor caminharmos na luta por melhores dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário