Precisamos no entanto de que a classe política , tenham uma visão diferente , pois somos todos DIFERENTES do cidadão comum. Não podemos mais continuar morando em comunidades ou próximo delas. Necessitamos de melhor valorização por parte da classe política, dos Executivos ( Governadores) e da própria sociedade.
Não é oferecendo HORAS EXTRAS , que os problemas da categoria se resolve. Muito pelo contrário. O que já promove stress , vai aumentar com a carga horaria, sem nos esquecermos de que SER POLICIAL é DEDICAÇÃO EXCLUSIVA ( 24 hrs).
Não é só com a inserção de tecnologia , viaturas, mas principalmente com a valorização do HOMEM , que sé o que faz as coisas acontecerem é que se promoverá a evolução , a qualidade na prestação de serviço à sociedade.
A policia hoje esta com poucos representantes que lutem por suas necessidades. Hoje , pelo que se verifica no meio policial, a PM , ainda tem a pessoa do Cel. Telhada e tantos outros já conhecidos, mas a Policia Civil, mesmo tendo alguns Delgados, estes pouco se interessam pela classe. O canal de comunicação tem sido através do Presidente da Assembléia , ex P.J. Fernando Capez. Nem mesmo os comandantes da policia civil demonstram interesse pela categoria.
Que as Associações e Sindicatos , estejam alertas e façam alguma coisa. O INATIVO , então , está mais abandonado do que nunca . A classe política não acredita que esta categoria lhes garantem votos . As perdas são constantes e este ano, não se vê luz no fim do túnel. Parece-nos de que não haverá qualquer aumento salarial e não ser o pagamento de um bonus de produtividade que em razão dos critérios , poucos recebem .
Que a classe consiga observar de que a UNIÃO de toda a categoria é o caminho para algumas conquistas. Ficarmos na individualidade , dividindo as carreiras , estaremos sempre perdendo. Paz Profunda.'. E tenho dito .'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário