o ser humano tem tido um comportamento estranho. Os amigos e família convivem de forma diferente nos parece que o distanciamento (não o social pela pandemia) ocorre com grande frequência.
Principalmente quando ocorre uma separação em razão de não mais estarem estudando juntos ou trabalhando , me parece que estes caem no esquecimento.
Todo mundo fala em solidariedade, em fraternidade. Principalmente agora com a pandemia todos querem se mostram que são do bem e que praticam tudo isto. Mas se você observar , nada disto é a verdade. Quem tem amigos no FACE , sabe bem disto , bem como quem tem amigos em outras redes sociais. Só consta que existe uma amizade e nada mais.
Nada sou e hoje vivo de forma distante de tantos que já conheci e convivi . é normal, mas mesmo não pareça verdade, sou alguém que me preocupo com todos com quem já convive e me sinto feliz por saber que estão todos bem, obrigado.
Hoje nos sentimos tristes. A PANDEMIA , tem nos proporcionado momentos difíceis para o cidadão comum, Para os POLÍTICOS , o que assistimos é uma grande briga entre todos . Briga pelo PODER, PELA PREOCUPAÇÃO DE ESTAREM BEM COM A POPULAÇÃO. TODOS SE ENGRANDESSEM PELO QUE ESTTÃO FAZENDO . A grande preocupação é a de criticar o outro sem fundamento. Não estamos realmente em uma DEMOCRACIA LIMPA, MAS SUJA.
Hoje ao receber uma noticia , envolvendo uma grande amiga, e porque não dizer pessoa da família, nos entristeceu. AISA LOZANO vive um momento de grande dificuldade onde quase todos dos seus estão internados. Até aqui estava tudo bem, mas ....agora é tudo muito triste.
QUE DEUS OS ILUMINE E LHES DEEM FORÇA PARA ENFRENTAR ESTE MOMENTO.
É na ESPANHA e ainda mais nos preocupa filhos, netos e nora que estão na FRANÇA .
DEIXAMOS AQUI NOSSO FRATERNAL ABRAÇO E QUE TUDO POSSA EVOLUIR DE FORMA POSITIVA. AMAMOS VOCES . "família Gonçalves"
Nenhum comentário:
Postar um comentário