MAÇONARIA ETERNO APRENDIZ

Ser ou estar M.'., não é apenas ter o conhecimento de sinais, toques e palavras. É muito mais que isto. É poder aplicar o seu conhecimento em busca da verdade que nós leva, sermos melhores a cada dia. É entendermos e aplicarmos os propósitos maçônicos, seus valores morais e éticos. É sabermos de como melhor servirmos ao próximo. QUE O DEUS DE SEU CORAÇÃO LHES CONCEDA LUZ, SABEDORIA E PROSPERIDADE. A TODOS PAZ PROFUNDA .'.
EM P,', e a O.'.
EMAIL:nelsongoncalvessocial@gmail.com
QUEREMOS APENAS AJUDAR .


Nos permitimos sugerir que você conheça: http://www.gomb.org.br/


Obs: para julgar é preciso primeiramente conhecer. Somos todos Irmãos .'.







sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

GOVERNADOR TARCISIO O POVO DE SÃO PAULO, OS SERVIDORES ESTADUAIS PRECISAM DE SUA AJUDA .'.TFA.'.PP.'.

#TarcisioGovernador #datenaoficial #PartidoRepublicano #BrasilUrgente
#RedeBandeirantes #R7 #RedeTV #tvcultura #G1 #RecordTv
#SBT #marcopolo #marcaodopovo #BoraBrasil #jovempan
#revistaoeste #VEJA #Folhasp #panico #drpalumbo #delegadopalumbo #delegadoolin #PartidoLiberal #partidoprogressista #janainapaschoal #Prefeitodesp

GOVERNADOR O POVO LHE AGRADECE POR TODO ESFORÇO NA SOLUÇÃO DA CRACOLÂNDIA. DEPENDENTES CRIMES ESTÃO CAMINHANDO NO CRIME. JUNTO COM ELES AS SUAS FAMILIAS SOFREM .

GOVERNADOR TARCISIO , OS SERVIDORES DO ESTADO DE SÃO PAULO, PEDEM SUA AJUDA PARA QUE O I.A.M.S.P.E - HOSPITAL DO SERVIDOR PUBLICO ESTADUAL VOLTE A SER REFERÊNCIA. A GRANDE MAIORIA DOS PACIENTES SÃO IDOSOS E ESTES NÃO POSSUEM MAIS CONDIÇÕES DE PAGAR UMA ASSISTÊNCIA MÉDICA. É PRECISO QUE O SERVIDOR E SEUS FAMILIARES TENHAM ASSISTÊNCIA MÉDICA EM TODO O ESTADO.

QUE ESTUDEM A VOLTA DAS CLINICAS E LABORATORIOS CONVENIADOS. QUE OS PROFISSIONAIS DA SAUDE SEJAM MELHOR REMUNERADOS E TENHAM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO. 

PEDIMOS AQUI PARA QUE TODAS AS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE, SINDICATOS DOS SERVIDOES ESTADUAIS FAÇAM CONTATO COM OS DEPUTADOS ESTADUAIS E PEÇAM QUE ELES TODOS NOS AJUDEM A TERMOS UMA ASSISTÊNCIA MÉDICA DIGNA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário