MAÇONARIA ETERNO APRENDIZ

Ser ou estar M.'., não é apenas ter o conhecimento de sinais, toques e palavras. É muito mais que isto. É poder aplicar o seu conhecimento em busca da verdade que nós leva, sermos melhores a cada dia. É entendermos e aplicarmos os propósitos maçônicos, seus valores morais e éticos. É sabermos de como melhor servirmos ao próximo. QUE O DEUS DE SEU CORAÇÃO LHES CONCEDA LUZ, SABEDORIA E PROSPERIDADE. A TODOS PAZ PROFUNDA .'.
EM P,', e a O.'.
EMAIL:nelsongoncalvessocial@gmail.com
QUEREMOS APENAS AJUDAR .


Nos permitimos sugerir que você conheça: http://www.gomb.org.br/


Obs: para julgar é preciso primeiramente conhecer. Somos todos Irmãos .'.







quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL- IAMSPE e Hosp. Servidor Pub. Estadual.

 Bomdia a todos.

INICIAMOS MAIS UM CILO E MAIS UM GOVERNO ESTADUAL. Acreditamos que também se inicia no IAMSPE e H.S.P.E. nova gestão, mas nos parece que TUDO CONTINUA COMO DANTES.

O AGENDAMENTE DE CONSULTAS É TERCEIRIZADO E SOMENTE FEITO VIA FONE - 011. 5583.7001 .

Agradeço aos médicos que me acompanharam até os dias de hoje, e agradeço a Deus pelas oportunidasdes.

Passei por algumas cirurgias, por radioterapia e acompanhamento em algumas especialidades.

Tive atndimento junto à GERIATRIA, mas não consigo ter continuidade de atendimeneto na Geriatria Geral. Nunca existe data para agendamento e isto faz tempo.

Tenho tido acompanhamento junto à ENDOCRINO, NEFROLOGIA, UROLOGIA,, e NEUROLOGIA.

O que mais me preocupa face ao desconforto que tenho, são os sintomas que ocorrem nos braços e nas pernas. Sinto formigamento, dormencia, acompanhado de dores que não são tão gráves, mas que incomodam bem, a ponto de em alguns momentos me impedirem de caminhar dentro da normalidade.

Inicia-se do nada, bem como os sintomas e dores acabam também do nada, sem qualaquer medicação, até porque a única que me foi ministrada até então é para DORES. 

Mais recentemente tudo foi explicado com maior detalhes junto à GERIATRIA, que me encoanhou para continuar atendimento na GERIATRIA GERAL ( não se conaegue agendamenteo de retorno)

Inicia-se com dores nos dedos, passando para a sola do pé, depois para a região do joelho e perna. Sinto dores na região da coxa onder se promove MUSCULOS TESOS (acredito que seja assim que se fala ou diz). Repuxa toda a musculatura. As vezes sente-se fisgadas. Em alguns momentos as dores se situam nas virihas e em todo o entorno da parte de baixo das costas.

A ÚNICA expliocação até aqui é de que se trata de NEUROPLASIA . Tentam indicar relaçao com a DIABETE, mas já teve endocrino que descartou tal possibilidade.

O IAMSPE , se tornou por força das circunstâncias "artendimeneto aos idosos" , uma vez que a maoria dos servidores que fazem uso do IAMSPE , são idosos e com mais de 60 anos no mínimo.

O IAMSPE possuia CONVENIOS diversos , não somente com clinicas, mas laboratorios mas.....HOJE e já faz tempo OS CONVENIOS FORAM DESATIVADOS . Na grande mauioria das cidades do interior, o convenio NÃO EXISTE. O servidor precisa depender do HOSPITAL SERVIDOR PUBLICO EM SÃO PAULO . Vocês sabem o que isto significa ? O que acarreta ao servidor distante, que tem que ter um lugar para ficar em são paulo, afim de poder ser atendido em alguma especilidade quando se consaegue agendar e ou tem a preocupação em PODER VOLTAR para sua cidade logo após a consulta.

Eu estou tentando por exemplo agendar um exame que é ELETRONEUROMIOGRAFIA e este exame é somente realizado no H.S.P.E. Não se tem alternativa. Mesmo efetuando contato diário, NUNCA EXISTE DATA E HORA PARA AGENDAMENTO. 

Será que este NOVO GOVERNO , poderia MELHORAR esta situação ?

Contamos com a boa vontade do Governador, bem como do Exmo Sr Secretario da Saúde de SP.

#associcaodosagentesdepoliciasp    #associacaodosescrivaesdepoliciasp   #policiasp 


#afpcesp  #afpesp   #adepolsp  #datena  #brasilurtente   #folhadesp  #ainvestipol   #cidadealerta   

##gotino   #hcsp   #siriolibanes   #albertstain    # jpvenpan   #delegadopalumbo   #proconsp   






Nenhum comentário:

Postar um comentário