1 min
Conteúdo partilhado com: Público

HOSPITAL SERVIDOR ESTADUAL - IAMSPE - não é de graça e o pagamento em média para o casal é de R$350,00.
Quanto ao atendimento nos ambulatóis é uma coisa. No PS é outra coisa até porque se trata de EMERGÊNCIA. A procura pelo PS é grande pois o NOVO SISTEMA DE AGENDAMENTOS NAO FUNCIONA, COMO O GOVERNO IMAGINA. Ficou pior o agendamento. NÃO SE CONSEGUE AGENDAR COMO SE DEVE E NECESSITA. Nos casos de retorno| ACOMPANHAMENTO - é porque a pessoa está com problemas na maioria das vezes cronico e precisa acompanhar e passar por exames . É a continuidade do tratamento. Isto não acontecendo com previsto e imaginado, PROMOVE PROBLEMAS A TODOS OS PACIENTES. A procura pelo PS é em razão desta falha que não é corrigida. Alguém precisa explicar isto ao SUPERINTENDENTE DO IAMSPE, para que ele corrija. A OUVIDORIA NÃO EXISTE. É apenas para constar do modelo. Ela tem respostas prontas e te indicam um link para que você repasse para outra ouvidoria do Estado, que também nada faz.
Quanto ao PS - o IAMSPE ACABOU COM CONVENIOS DE EMERGENCIA EM SÃO PAULO. Tinhamos por ex. SANTA CASA e outros HOSPITAIS , mas HOJE SOMENTE O PS DO SERVIDOR É QUE ATENDE.
TEM CLINICA CONVENIADA QUE NÃO ESTÁ AGENDANDO PRIMEIRA CONSULTA. ACEITA SOMENTE PACIENTES QUE JÁ SÃO CADASTRADOS NA CLINICA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário