#jornalismo
A TODOS QUE POR ALGUMA RAZÃO LEREM, VAMOS DIZER MANIFESTO, PEÇO QUE REFLITAM COM CORAGEM, COM IMPARCIALIDADE, JUSTIÇA E VERDADE,
Estamos em um País, democrático e constitucional. Na carta magna, esta confere que SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI. Ou não?
Diante disto, é preciso que entendamos, que independentemente de raça, credo, gênero, cor, religião, SOMOS IGUAIS, tendo todos nós de termos RESPEITO MÚTUO.
Diante da prática de qualquer ato ilícito, TODOS VÃO RESPONDER AS RESPONSABILIDADES, e todos vão ser PUNIDOS na forma da Lei, se comprovado tais ilícitos.
Não é porque você é Mulher ou Homem, que TERÁ ou DEVERÁ TER PRIVILÉGIOS.
Sendo assim, fica claro de que HOMENS ou MULHERES, famosos ou não, artistas ou não, ricos ou não, optantes ou não por nos considerarmos DIFERENTES , como ser ou não ser veado, ser ou não Gay, dentre outras, precisam ser tratados por todos e principalmente pela Imprensa, pelos órgãos Governamentais, como Delegacias de Policia, Ministério Publico e mesmo pela Justiça, com IGUALDADE DE DIREITOS, onde não pode acontecer de que ali tiver alguém inserido na mesma opção sexual que a suposta vitima que o procura, favorecer a pessoa. PRINCIPIO DA IMPARCIALIDADE. É um princípio que deve ser respeitado por "todos".
O HOMEM, é violento, agressivo, desrespeitoso. Comete erros graves de comportamento e outros mais. E A MULHER ?
A pessoas que se dizem ser do sexo feminino, mesmo não sendo, e sim, sendo por opção, por escolha pessoal, também comentem os mesmos crimes e as vezes até mais graves. Ocorre no entanto que NÃO EXISTE A PUBLICIDADE , destes fatos em igualdade de condições.
Não é porque uma MULHER, PROMOTORA DE JUSTIÇA, se incumbe de promover ações, no sentido de COMBATER as violências, as agressões, o desrespeito e outros atos absurdos cometidos por HOMENS, que ela atue profissionalmente a favor da mulher. Profissionalmente existe a necessidade da IMPARCIALIDADE. É preciso que se faça JUSTIÇA plena, efetiva, de modo a coibir tais atos. Da mesma forma UM JUIZ, ou PROMOTOR, ou DELEGADO, este não cabe ser solidário ao Homem.
Esta na hora de muitos entenderem que é preciso ações de combate efetivo, contra todos os cidadãos sejam eles quem forem. Praticou ato ilícito contra alguém deve ser PUNIDO na forma da Lei e de forma à IMPEDIR que ele pratique tais atos novamente. A PRISÃO, do indivíduo deveria servir para esta finalidade, mas pelas Leis que dispomos, o que assistimos é "favorecimento" a aquele que pratica crime. Haja visto, que a grande maioria, se preso, fica muito pouco tempo e isto tem mostrado a todos nós que o que existe é a IPUNABILIDADE. Esta compensando promover o crime. Até quando ?
Todos nós precisamos questionar nossos PARLAMENTARES, da União, do Estado e do Município, afim de que tenhamos e vivamos uma nova realidade.
Esse negócio de aparecer na TV e outros órgãos jornalísticos, chorando e fazendo cena, como no teatro precisa acabar. Isto ocorre pois acaba por promover junto à sociedade sentimentos não verdadeiros, pois por traz da cena, poderá haver uma grande mentira, inverdade, e isto acaba por prejudicar quem está inocente na historia apresentada.
PENSEM NISTO. TENHAM ATITUDE.'. Paz Profunda.'. TFA.'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário