A LEI É QUE NOS CONDUZ PARA UM BOM CONVIVIO NA SOCIEDADE.'.

O ESTADO, foi criado para que o ser humano, não mais resolve-se seus conflitos, por sua conta e risco. A legislação é que nos dá um norte. A educação e a formação escolar e toda qualificação que temos nos dá a possibilidade de termos uma vida melhor.'. A M.'. nos revela valores e princípios e cabe a nós aplica-los e seguirmos em frente, em prol do bem comum.'.TFA.'.

sábado, 16 de outubro de 2021

O DITADOR JOÃO DORIA ACABA COM A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE TRABALHAM E SUAS FAMILIAS. Mas os "apadrinhados

Funcionários Públicos Estaduais e Municipais do Estado de São Paulo.

será que vocês observaram o que os PARLAMENTARES DE SÃO PAULO, estão fazendo com você e sua família ? 

ESTAMOS A MERCÊ DOS CANALHAS .

Como vivemos na democracia DORIANA e de outros canalhas, estamos recebendo presente dos que nos comandam. Elegemos esta desgraça, que tomou conta na mão grande do PSDB, tornando o partido mais cruel de todos os tempos. Não estamos lutando da forma que deveríamos e é preciso LUTARMOS DE VERDADE.

As associações de classe, os sindicatos e todos nós precisamos buscar na LEI, o que podemos fazer para modificarmos tanta injustiça. Sabemos que até o STF , poderá contribuir para a nossa total desgraça, pois eles fazem o jogo dos poderosos, mas temos que tentar. Onde estão os parlamentares que se dizem promover luta em favor do servidor ? e do povo ? E eles deixam tudo isto acontecer ? É algo vergonhoso.

Além de estarmos sem REAJUSTE SALARIAL, o dono do poder e ditador JOÃO DORIA, não somente com o funcionalismo do Estado, mas agora também da cidade de SP, promove o absurdo de que TODOS APOSENTADOS DEVEM CONTINUAR PAGANDO A APOSENTADORIA QUE JÁ PAGARAM. Os PENSIONISTAS, então , não sei como vão sobreviver, pois os donos do poder diminuíram em 50% o valor do beneficio. Quem vai pagar as contas? Ou será que devemos virar CALOTEIROS e não pagarmos ninguém ?. Como é que vamos SOBREVIVER. Onde está o MINISTÉRIO PUBLICO que sempre disse trabalhar em defesa do cidadão. Digam algo , gente. O que vamos fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário