MAÇONARIA ETERNO APRENDIZ

Ser ou estar M.'., não é apenas ter o conhecimento de sinais, toques e palavras. É muito mais que isto. É poder aplicar o seu conhecimento em busca da verdade que nós leva, sermos melhores a cada dia. É entendermos e aplicarmos os propósitos maçônicos, seus valores morais e éticos. É sabermos de como melhor servirmos ao próximo. QUE O DEUS DE SEU CORAÇÃO LHES CONCEDA LUZ, SABEDORIA E PROSPERIDADE. A TODOS PAZ PROFUNDA .'.
EM P,', e a O.'.
EMAIL:nelsongoncalvessocial@gmail.com
QUEREMOS APENAS AJUDAR .


Nos permitimos sugerir que você conheça: http://www.gomb.org.br/


Obs: para julgar é preciso primeiramente conhecer. Somos todos Irmãos .'.







terça-feira, 16 de janeiro de 2024

ALIMENTOS GRAVÍDICOS - Lei 11804 de 2008

 Bom dia. Vamos nos permitir promovermos um comentário a respeito da obrigatoriedade do pagamento de alimentos gravídicos.


A lei nos mostra valores suficientes para cumprimento desta obrigação que ocorre durante o período de gravidez e que sejam dela docorrentes da concepção ao parto, incluindo-se aos alimentos considerados especiais, assistencia médica e psicológica, exames complementares, internações, parto, medicamentos e demais prescrições previstas e terapeuticas indispensáveis, a juizo do médico, além de outras que o JUIZ considere pertinentes.

O Juiz tomará esta decisão, face aos indicios apreasentados, como prova do vínculo entre as partes, possiveis prints que comprovem a existência desta relação e reais possibilidades de se entender que o Requerido possa de fato ser o PAI do nascituro. Este beneficio não se trata de PENSÃO ALIMENTICIA . Isto poderá ocorrer quando do nascimento da criança, com prova de DNA que deverá ser feito ou requerido. Haverá a conversersão do pagamento de alimentos gravídicos para pensão alimenticia.

No p. 6 desta Lei, esta nos mostra que: com base no CONVENCIMENTO do Magistrado este beneficio poderá vir a ser concedido. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário