


bom dia Gent
ATÉ
ATÉ QUANDO Gente: Vamos continuar convivendo com esta situação?
Mais uma vez parabenizamos a BAND , pela competência e responsabilidade com que leva ao ar seus programas e onde seus formadores de opinião , conduzem com transparência e imparcialidade, com o direito obvio de tecerem seus comentários pessoais.
Estamos realmente em um momento difícil, onde o ESTADO cobra muito e quase nada oferece ao cidadão comum. É certo, não termos atendimento de qualidade na saúde, não termos uma educação como necessária, não temos segurança em quase todo o País, o aumento dos custos em alimentação , transporte tem sido constantes e mais altos do que esperados. Os "rombos" foram grandes mas o povo, não tem esta culpa. A classe politica não tem nos representado como deveriam e o que se verifica é que eles demoram para serem responsabilizados. Estão protegidos, sem duvida alguma e nada é feito para que esta realidade se modifique.
1.- Na PETROBRAS , nomeia-se uma pessoa de carreira para sua Presidência e mesmo assim , aconteceu o que hoje temos conhecimento. O que fazer então ? Muito se fala em nomeações em que a pessoa não é de carreira mas tem uma forte indicação politica. Ai neste caso, houve os dois . Ela teria que ter tido atitudes para evitar a evolução de toda esta problemática e não fez.
2.- Em campanha a Presidenta , fez promessas , que infelizmente não tem como cumprir e não teria como ela ter prometido, mas fez. Seus Ministros , em seus desempenhos deixam a desejar . A postura não tem sido de transparência, mas sim, apenas justificar o que não ha como justificar.
3.- O povo brasileiro , deixou no Congresso Nacional , a metade dos que não deveriam estar lá e com isto assume uma parcela de culpa. Quanto a renovação , é difícil, pois geralmente o "novo" e filho ou parente dos que lá estão e tem gente , que nunca se ouviu falar é acaba sendo nosso representante , por indicação partidária como é o casos dos suplentes. O QUE FAZER ?
4.- O cidadão brasileiro deveria estar mais presente na POLITICA , mas quando o faz, quem os conduz , os leva para entender que devem tão somente serem favoráveis aos projetos, programas que a liderança partidária entende como de interesse do partido e é isto que vale. Individualmente o deputado, o senador na verdade , nada pode fazer , mas isto não fica claro ao cidadão comum, mas deveria. O povo não tem ideia do que realmente acontece nas casas legisladoras. Pensão que votar em fulano , ele vai poder fazer o que ele tem como correto elaborar seus projetos de lei, mas estes projetos são encaminhados se estiverem aprovados e avaliados como de interesse do partido ou dos lideres que são chamados para se discutir com o governo. Os projetos somente entram em pauta se os lideres quiserem entendendo como sendo de seus interesses.
5.- Dia 15.3. , tem uma manifestação por acontecer. Esperamos que tudo acontece dentro da normalidade ou quase normalidade e que tenha de fato como promover mudanças e que nossos legisladores de fato se movimentem em prol do bem comum , o que não tem sido feito. Acreditamos que apenas tirarmos a Presidenta , não resolve, até por que ela de fato não é "ditadora". Pode até ter grande influência para que as coisas aconteçam conforme seu desejo, e desejo do partido ou dos partidos que governam esta nação, mas mudanças de fato , dependem da mudança de postura de todos os nossos legisladores ( estaduais, municipais e da união). Toda ordem da Presidenta, dos Governadores , dos Prefeitos ( EXECUTIVOS) PODEM SER REJEITADOS. Apenas isto não é feito, porque os "legisladores" estão em comum acordo e aprovam tudo. E tenho dito .'. Paz Profunda a todos .'. Que o grande arquiteto do universo, nos ilumine e nos conceda sabedoria.'.
Nelson Gonçalves - frc.'. MI.'. , bel. em serviço social cress: 28629 ,bacharelando direito.
Nelson Gonçalves - frc.'. MI.'. , bel. em serviço social cress: 28629 ,bacharelando direito.
Que o DEUS de seu coração lhe permita entender o sentido da vida. WWW.ATENDIMENTOSOCIALMACONARIASP.BLOGSPOT.COM queremos apenas ajudar. DIGA NÃO AS DROGAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário